segunda-feira, 7 de junho de 2010

"A UVA – Uma Referência no Estado"

A Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA, é uma instituição com responsabilidade bastante ampla, mantendo inter-relações com seu público interno, se identifica e interage de forma ética entre seus profissionais, criando um ambiente saudável, atraindo pessoas qualificadas e motivadas, mantendo um espírito de participação e de cooperação presentes no âmbito desta organização, despertando uma procura ainda maior por seus serviços.
O Curso de Gestor em Recursos Humanos nos mostra esta realidade, prepara o aluno no campo da responsabilidade social, com trabalhos desenvolvidos nas questões da ética como fator primordial, onde para ser gestor é preciso gostar e lhe dar com pessoas, conhecer as estratégias e ter comprometimento organizacional.
O Gestor de RH desempenha sua função numa visão conjunta, se utilizando de seus conhecimentos, erros e acertos para criar um modelo de gestão a partir de variados tipos de comportamentos sociais.
A gestão da relevância social no trabalho, compreende a visão dos empregados quanto á imagem e ao exercício da responsabilidade social da empresa, á qualidade de seus produtos e serviços e a sua valorização e participação no trabalho. Segundo: Fernandes, Eda. Qualidade de vida no trabalho: Como medir para melhorar. Bahia: Casa da qualidade, 2 ed, 1996.

Recife , 07 de Junho de 2010.

Postagem: Valdelice César de Lira
Aluna do Curso de Gestão em Recursos Humanos
Turma 202 A – Noite.

Um comentário: